No meio do ano de 2013 todas as embalagens do café Ouro de Kaffa foram reformuladas, aproveitando a ocasião da inclusão de novos produtos na linha, com destaque para o café especial torrado e moído em sachê. Paralelamente à essa renovação, preparamos o site para que comportasse uma forma simples de vendas online. A Sedisoft fez então um tratamento digital nas fotografias capturadas no Studio Sthampa pelo fotógrafo Gilmar de Oliveira. Foi feito um processo de isolamento de fundo, retirando-o completamente, e redesenho das sombras das embalagens, permitindo a sua exportação em formato PNG com fundo transparente e/ou aplicação em qualquer tipo de fundo.

Assim, pudemos executar o trabalho de integração de carrinho de compras no site oficial utilizando imagens padronizadas os produtos Ouro de Kaffa. Criamos e administramos para o cliente usuários no PagSeguro e Bcash!, para disponibilização de parcelamento e pagamento com segurança utilizando plataformas dos facilitadores de pagamento dentre os mais conceituados do país. O processo de compra é fácil e rápido, bastando ao visitante clicar no botão COMPRAR próximo ao produto para lança-lo no carrinho de compras. O cálculo de frete será feito automaticamente pelo carrinho após a informação do endereço de entrega, e o método de pagamento será escolhido na etapa final do processo, ficando o cliente livre para optar por depósito, boleto, home banking ou parcelamento nas maiores bandeiras de cartão de crédito operantes no Brasil.

Aqueles que apreciam um bom café, podem adquirir e conhecer toda a linha que conta com cafés de qualidade Tradicional, Superior ou Especial/Gourmet no site www.ourodekaffa.com.br. Por trás da marca Ouro de Kaffa está a Santana Estate Coffee, empresa da família Zenun, de Campestre – MG. Cafeicultores com mais de quatro décadas de experiência nessa atividade, fizeram investimentos e implementarem um projeto de reformas e planejamento para alcançarem um processo produtivo hoje certificado por Rainforest Alliance, UTZ Certified e Certifica Minas Café, o que garante aos seus consumidores que os produtos adquiridos são produzido de acordo com critérios de qualidade e responsabilidade social e ambiental de reconhecimento internacional.