Acontecerá em Areado no dia 08 de fevereiro de 2014 a 1ª Caminhada Pró-Saúde organizada pela Drogaria N. S. Aparecida – Uai Farma – e pela Acquafit – Reabilitação e Terapias Aquáticas. 1aCaminhadaProSaudeCartazFinalA empreitada em prol da saúde da população areadense conta ainda com o apoio da Secretaria de Turismo e da Sedisoft, e para proteção dos participantes haverá uma equipe de ciclistas atuando como batedores, verificando o trânsito nas ruas e orientando o percurso.

O início será às 7:30h da manhã na filial do Bairro do Rosário da Drogaria N. S. Aparecida – Uai Farma -, onde haverá aferição de pressão e glicemia. A caminhada sai em direção à Acquafit para realização de um alongamento, passando pela Praça Henrique Vieira e chegando até o Salão Vânia Prado onde haverá uma palestra sobre saúde, um café da manhã saboroso e o sorteio de uma bicicleta aro 26 novinha em folha.

A premiação será destinada dentre os inscritos até o dia 07 de fevereiro, véspera do evento. As inscrições poderão ser feitas nas unidades da Drogaria N. S. Aparecida – Uai Farma – do Centro ou do Rosário, na Acquafit e também na Alex Bike.

É com muito prazer que a Sedisoft embarca para apoiar a Caminhada Pró-Saúde como forma de honrar essa atitude tão nobre e sem fins lucrativos dos seus organizadores e auxiliadores.